segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Dia 26/01, a equipe do Arsenal cumpriu mais uma partida pela 2° copa amigos da bola, o jogo foi realizado no estadio Aurimazão e o adversário foi a forte equipe do Bahia. No tempo normal as equipes empataram pelo placar de 1x1, e na cobrança de penaltis o Bahia eliminou a equipe do Arsenal por 5x4.

Um comentário:

Amistoso em Gregório

 Neste domingo 22 de dezembro 2019, acontecerá mais jogo amistoso(com três)categoria ou seja 03 quadros e desta feita será na comunidade ...