segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Dia 27/01, o Arsenal esteve participando de um jogo festa em homenagem aos 102 anos do senhor Luiz Gomes de Oliveira o diretor mais velho e querido de nossa comunidade. Na oportunidade venceu a equipe do Boi&Cia de Sobral, pelo placar de 7x4.

Um comentário:

  1. Grande festa e muitos anos de vida para o senhor Luiz Gomes.

    ResponderExcluir

Amistoso em Gregório

 Neste domingo 22 de dezembro 2019, acontecerá mais jogo amistoso(com três)categoria ou seja 03 quadros e desta feita será na comunidade ...