segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

ARSENAL FAZ MAIS UMA VITIMA

Sequenciando as preparações para a Copa Dos Campeões de Massapê, a equipe do Arsenal Futebol Clube de Tangente, realizou na tarde deste domingo(17/02/) em seu campo (Gerardão) mais uma partida amistosa, um bom publico prestigio este jogão de bola e a vitima foi o Cruzeiro de Cadois, campeão da ultima edição da Copa do Sertão(2012) na partida preliminar os aspirantes (2º quadro) do Arsenal venceu pelo escore de 4  X  0 (Gols. Ciro, Belo, Fenando e Danilo) O treinador Marcos Rocha mandou a campo os seguintes atletas: Victor, Magno (Bil), Aurimar  Jocelio e Fabrício (Heroildo), Netinho, Pedro (João Pedro), Belo e Andersom (Aiton), Fernando e Ciro ( Danilo ).
Na partida principal o 1º quadro do Arsenal não tomou conhecimento do Cruzeiro e goleou a equipe serrana pelo placa de  5  X  0 , gols marcados pelo os atletas:  Reurí (Fez 2), Biluca, Pato e Keurí .
A equipe venceu com: Mateus ( Beri ) Benin, Nenem (Jane), Helio ( Paulo Victor) e Pato, Chiquim( Braz), Keuri, Alan e Reuri,  Biluca  e Valtinho. A equipe volta a campo na terça-feira  quando será iniciado os treinamentos da semana visando próximos compromisso, ate o fechamento desta material a diretoria ainda não tinha confirmado jogo.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

EM CLIMA DE CARNAVAL ARSENAL JOGO EM SENADOR- SÁ

O Arsenal Futebol Clube de Tangente, jogou sabado de carnaval (09/2/) na cidade de Senador Sá contra o Fluminense local: na partida preliminar o quadro " B" do Arsenal venceu pelo placar de  3  X  1, como dois gols marcado pelo atleta Ciro e um do goleiro Valtinho(cobrado falta) A equipe formou com - Valtinho, Bil, Jane,  Eduardo e Magno, Netim, Pedro, Belo e João Pedro, Ciro e Victor.
Na partida principal o quardro "A" (1º quadro) Arsenal e Fluminense empataram em  0  X  0, o Arsenal foi a  campo com: Virtinho, Bení, Reuri, Jane e Pato, Chiquim,  Paulo Vitor, Alan e Keuri, Valtinho e Anderson. Apos o periodo de carnaval a equipe inicio nesta quarta-feira (13/02/) os treinamentos da Semana que teram sequencia ate sexta-feira, para o fim de semana ainda não tem jogo confirmado, mas a diretoria estar buscado acertar mais um amistoso.                                                                                                                             Diretores do Arsenal Futebol  Clube(Tangente):  Jacinto Camilo de Oliveira
                                                                          José Albertinho Braga
                                                                          Luiz Gomes de Oliveira (Com102 anos)
                                                                          Francisco Marcos Rocha
                                                                          Francico Jorge Rocha Menezes
                                                                          Carlos Alexandre Cavalcantes Menezes
                                                                                                                    

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

ARSENAL FARÁ AMISTOSO EM SENADOR SÁ

Foi confirmado mais uma partida amistosa do Arsenal Futebol Clube de Tangente que será realizado neste sábado dia 09/02 na cidade de Senador Sá contra a equipe do Fluminense. Os atleta da equipe  do Arsenal iniciaram os treinamento da semana na terça-feira e o ultimo treino acontecerá na quinta-feira  quando o treinado Jorge Menezes relacionará os atletas para esta partida e todos estão convidadas para o coletivo de apronto e para este jogão em Senador Sá. Apos a partida os atletas do Arsenal serão liberados e só voltaram aos treinos depois do carnaval, ou seja na quarta-feira de cinzas.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

ARSENAL VENCE AMISTOSO

Na de sábado(02/02/), a equipe do Arsenal realizou mais uma partida amistosa, na oportunidade recebeu a equipe do Sumaré Esporte Clube do Distrito de Mumbaba(Massapê). Na jogo preliminar o Arsenal verceu por 2  X  1,( Gols)  Erisvaldo e Fernando. O quadro (B) do Arsenal venceu com a sequinte formação: Keuri, Bil, Jane, Aurimar e Fabricio, Jean, Netim,  Erisvaldo, Pedro,Belo e Jocelio, no decorre da partida entram oa atletas: João Pedro, Danilo, Magno e Fernando.
Na partida principal o Arsenal  realizando um boa apresentação, venceu o Sumare Esporte Clube, pelo placar de 3  X  1 (Gols: 2 de Helio e Biluca).  O quadro principal do Arsenal venceu com: Mateus, Alexandre, Julinho, Nenem e Braz. Keuri, Chiquem, Alan, e Valtinho, Biluca e Helio

sábado, 2 de fevereiro de 2013

ESTADIO AURIMAZÃO, QUAL SERÁ SEU DESTINO

Há 10 anos o estadio Aurimazão passou por uma grande reforma, a principal praça de esporte de Massapê -CE, é de propriedade privada, pertence a uma fundação e estava ao longo deste período(ate 31/12/2012/) alugado para o município que mantinha três(03) funcionários trabalhando no local, pois bem, em novembro do mesmo ano o então prefeito retirou os três funcionários do estadio e a parti deste momento o presidente da Liga Massapeense de Desportos, Sr. Francisco Pedro de Sousa, passou cuidar do Aurimazâo e juntamente com alguns diretores das equipes do nosso sofrido futebol mantiveram um pessoa no local, tratando a grama e fazendo outros serviços, vale salientar que esta pessoa estava sendo pago por eles. A pouco dias os vando los roubaram um dos motores do estadio, eram dois, uma retirava água do poço pra uma cisterna e outra boxava da cisterna para os vestiários e pra aguar a grama, ao tomar conhecimento do roubo do motor, algum ligado a admistração mandou retirá o outro motor e agora estadio Aurimazão estar sem agua e a grama morrendo. Não estamos aqui para fazer criticas e sim para pedir as nossas autoridades para resolver este problema o mais rápido possível, pois não dar pra imaginar o nosso futebol sem um estadio, como não temos outro, vamos salvar o AURIMAZÃO. Apos o carnaval as equipes: Palhano, Bahia, São Raimundo e Asa de Ouro, iram precisar  muito do estadio, pois estão classificadas na II COPA AMIGOS DA BOLA (mata-mata contra as equipes de Sobral) e o regula mento determina  que os jogos desta fase sejam realizados em campos fechados e nesta condição infelizmente só temos o Aurimazão e não tenho duvida, que ate lá a grama do mesmo não suportará. Estamos pedindo em nome dos desportistas  de Massapê.

Amistoso em Gregório

 Neste domingo 22 de dezembro 2019, acontecerá mais jogo amistoso(com três)categoria ou seja 03 quadros e desta feita será na comunidade ...