Os diretores, atletas, patrocinadores e torcedores do Arsenal Futebol Clube de Tangente, vem de publico repudiar as ações e injustiça que foi vitima em rede social o nosso amigo e presidente da nossa equipe o Sr. Jacinto Camilo.
Seu Jacinto (assim tratado em nossa comunidade) é uma pessoa do bem, honrada, sincera e trabalhado, jamais merecia possar por este constrangimento, estamos todos revoltados por tamanha baixaria, já sabemos quem fez e montagem, quem postou e quem tive a infeliz ideia.
Não vamos citar nomes, pois o caso da estar na justiça e pessoas já foram intimadas. Não desejamos o mal pra ninguém, mas de coração esperamos que justiça seja feita e que essas pessoas paguem pelo mal que fizeram a nosso presidente o Sr. Jacinto.
Fica aqui nosso repudio e a nossa revolta. ESPERAMOS POR JUSTIÇA.
É D E U S N O C O M A M D O.
Seu Jacinto conte sempre com os amigos(a) da Família Arsenal.
Seu Jacinto (assim tratado em nossa comunidade) é uma pessoa do bem, honrada, sincera e trabalhado, jamais merecia possar por este constrangimento, estamos todos revoltados por tamanha baixaria, já sabemos quem fez e montagem, quem postou e quem tive a infeliz ideia.
Não vamos citar nomes, pois o caso da estar na justiça e pessoas já foram intimadas. Não desejamos o mal pra ninguém, mas de coração esperamos que justiça seja feita e que essas pessoas paguem pelo mal que fizeram a nosso presidente o Sr. Jacinto.
Fica aqui nosso repudio e a nossa revolta. ESPERAMOS POR JUSTIÇA.
É D E U S N O C O M A M D O.
Seu Jacinto conte sempre com os amigos(a) da Família Arsenal.
