segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

ARSENAL VENCE AMISTOSO

Na de sábado(02/02/), a equipe do Arsenal realizou mais uma partida amistosa, na oportunidade recebeu a equipe do Sumaré Esporte Clube do Distrito de Mumbaba(Massapê). Na jogo preliminar o Arsenal verceu por 2  X  1,( Gols)  Erisvaldo e Fernando. O quadro (B) do Arsenal venceu com a sequinte formação: Keuri, Bil, Jane, Aurimar e Fabricio, Jean, Netim,  Erisvaldo, Pedro,Belo e Jocelio, no decorre da partida entram oa atletas: João Pedro, Danilo, Magno e Fernando.
Na partida principal o Arsenal  realizando um boa apresentação, venceu o Sumare Esporte Clube, pelo placar de 3  X  1 (Gols: 2 de Helio e Biluca).  O quadro principal do Arsenal venceu com: Mateus, Alexandre, Julinho, Nenem e Braz. Keuri, Chiquem, Alan, e Valtinho, Biluca e Helio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amistoso em Gregório

 Neste domingo 22 de dezembro 2019, acontecerá mais jogo amistoso(com três)categoria ou seja 03 quadros e desta feita será na comunidade ...