quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

REUNIÃO COM DIRETORES DE CLUBES

Graças a Deus foi um sucesso a reunião de ontem(29/01) realisada ás 19 horas na sede da Liga Massapeense de Desportos -LMD. Prezentes os diretor das equipes: Palhano, Bahia, São Raimundo, Asa de Ouro, (equipes classificadas para reprezentar Massapê no mata-mata da II Copa Amigos da Bola) e reprezentantes da nossa árbitragem. Parabéns a todos pelo respeito e compreenção.
As equipes de Massapê, terão com adivérsarios equipes da cidade de Sobral, que ainda não estar defenido as equipes classifricadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amistoso em Gregório

 Neste domingo 22 de dezembro 2019, acontecerá mais jogo amistoso(com três)categoria ou seja 03 quadros e desta feita será na comunidade ...