Graças a Deus foi um sucesso a reunião de ontem(29/01) realisada ás 19 horas na sede da Liga Massapeense de Desportos -LMD. Prezentes os diretor das equipes: Palhano, Bahia, São Raimundo, Asa de Ouro, (equipes classificadas para reprezentar Massapê no mata-mata da II Copa Amigos da Bola) e reprezentantes da nossa árbitragem. Parabéns a todos pelo respeito e compreenção.
As equipes de Massapê, terão com adivérsarios equipes da cidade de Sobral, que ainda não estar defenido as equipes classifricadas.
Fundada: 09 de Junho de 2000 Tangente - Massapê Cê José Euclides da Rocha - S/N
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Amistoso em Gregório
Neste domingo 22 de dezembro 2019, acontecerá mais jogo amistoso(com três)categoria ou seja 03 quadros e desta feita será na comunidade ...
-
Neste domingo 22 de dezembro 2019, acontecerá mais jogo amistoso(com três)categoria ou seja 03 quadros e desta feita será na comunidade ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário