domingo, 30 de outubro de 2011

Desclassificação!!!!

Jogando na tarde de ontem no estadio Aurimazão a equipe do Arsenal foi derrotado pela equipe do Asa de Ouro pelo placar de 2 x 0, com esse resultado a equipe do primeiro quadro do Arsenal esta eliminada do campeonato massapeense de 2011.

EQUIPE:
Fabio, Neneco, Chico, Gilson, valdo, Helio, Baiano, Valfrido, Nani, Papel, Gleise, (Alexadre Menezes, Alexadre Bispo, entraram no decorrer da partida).


Obs: Agradecemos a todos os jogadores que fizeram parte do eleco em todo o campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amistoso em Gregório

 Neste domingo 22 de dezembro 2019, acontecerá mais jogo amistoso(com três)categoria ou seja 03 quadros e desta feita será na comunidade ...