Diariamente estou sendo interrogado na sede da Liga Massapeense de Desportos sob o inicio do campeonato, infelizmente não tenho resposta para os diretores dos clubes do nosso futebol que estão assim como os diretores da Liga esperando resposta por parte do município em relação a um convenio que é realizado entre PMM e LMD para a realização do campeonato. Por parte da secretaria de esporte estar tudo certo. alias a mesma chegou ate marcar o inicio da competição para o dia 1º de maio, em um reunião com os 52 diretores dos clubes acertou com os mesmo como seria a festa de abertura e sem muitas explicações o campeonato não começou na data acertada e o pior é que não tem uma data definida por parte do município para que isto possa acontecer . Como desportista estou esperando por parte das nossas autoridade mais vontade para resolver este problema, o Campeonato Massapeense de futebol é a maior competição do futebol amador do estado do Ceara, são 52 equipes com os dois quadros, exatamente 2.392 atletas inscritos, 260 diretores, milhares e milhares de torcedores envolvidos, Esta competição sempre foi realizado pela Liga Massapeense de Desportos e mais de 26 anos sempre foi patrocinada em sua totalidade com convenio da Liga e prefeitura, independente que esteja prefeito ou que seja o presidente da liga. Par o bem do sofrido futebol esperamos que tudo possa ser resolvido o mais rápido .
O FUTEBOL É O MAIOR POLO DE LAZER DO NOSSO POVO
O FUTEBOL É O MAIOR POLO DE LAZER DO NOSSO POVO

Nenhum comentário:
Postar um comentário