na partida preliminar a equipe do Arsenal "B" perdeu pelo placar de 2 X 1, marcado para do Arsenal o atleta João Paulo, o treinador Queri mandou a campo os seguintes atletas: Victor, Daniel(Bill) Jane, Jocelio e Felipe(Magno) Netinho, Fabrício(Diego), Belo e João Paulo, Ciro(Danilo) e Alex.
Na partida principal a equipe de casa (Arsenal) venceu pelo placar de 3 X 2 (gols Piluca, Alan e Valtinho )
A equipe do Arsenal venceu com: Mateus, Gleisom, Nenem, Pequeno e Braz, Chiquim, Reuri,(Helio), Alan e Paulo Victor(Jane), Piluca e Valtinho.
Nesta terça-feira, começaram os trinamentos da semana e para o próximo domingo(17/03/ O Arsenal jogara no sitio Almas (Meruoca -Ce) contra a equipe do Novo Esperança.

Nenhum comentário:
Postar um comentário